Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2016

Os Signos dos Super-Heróis

Você abre o jornal e lá está o horóscopo dizendo como vai ser o seu dia. Mas mais do que predizer o futuro, os signos do zodíaco servem para traçar o perfil da pessoa que nasceu em determinado período do ano. Assim funciona nosso mapa astral. Você já sabe seu signo, mas nunca imaginou qual seria a representação do zodíaco para o seu super-herói favorito. Selecionamos aqui os principais super-heróis de cada signo, de acordo com suas caraterísticas e as representações dos signos do zodíaco. Confere aí:

ZODaries
ÁRIES (21/3 – 20/4)
Flash e Mercúrio: Eles são os homens mais rápidos das editoras Marvel e DC Comics e, portanto, os mais apressadinhos e impacientes, como todo bom ariano. Para eles tudo tem que ser na hora que desejam, eles não gostam de ficar parados num mesmo lugar e odeiam rotina.

ZODtouroTOURO (21/4 – 21/5)
Homem-Aranha e Vampira: Eles estão sempre acreditando que com grandes poderes vêm grandes reponsabilidades e insistem na sua opinião, por outro lado, são muito humildes, muito pé-no-chão e possuem baixa auto-estima. Costumam ser pessoas bonitas, porém muito angustiadas com seus problemas e com a vida que os cerca.

ZODgemGÊMEOS (22/5 – 21/6)
Batman: Os signos da dualidade tem tudo a ver com os super-heróis que mantém identidade secreta. Batman é um deles. Com uma mente ativa o tempo todo, eles são inquietos e nervosos. Eles estão sempre ligados em todas alternativas para estarem preparados física e mentalmente o tempo todo.

ZODcanCÂNCER (21/6 – 23/7)
Hulk e Superman: Apesar de muito poderosos, os cancerianos apresentam uma vulnerabilidade. Geralmente ela se encontra na família e pessoas que quer bem, que valoriza mais do que tudo. Se esconde num mundo interior, assim como o Hulk se esnconde em Bruce Banner e o Superman em Clark Kent. Dão excelentes pensadores e escritores.

ZODleoLEÃO (24/7 – 23/8)
Deadpool, Thor e Homem de Ferro: Adoram ser o centro das atenções, se acham bonitos e sagazes. Desde pequenos são testados para seu papel no futuro. Estão sempre lutando para provar seu valor, geralmente para figuras de autoridade. No caso destes personagens, estão sempre tentando provar seu valor para seus pais. Ou à sombra deles.

ZODvirVIRGEM (24/8 – 23/9)
Homem-Formiga e Monstro do Pântano: Podem ser belos investigadores ou cientistas, casos, respectivamente, do Homem-Formiga e do Monstro do Pântano. São minuciosos, analíticos, detetivescos, exploradores, porém toda essa curiosidade pode levar à uma obsessão que não será nada saudável aos nossos heróis.

ZODlibLIBRA (24/9 – 23/10)
Constantine e Gambit: Charmosos e vaidosos, sabem usar seu poder de charme para atrair os outros em seus jogos e objetivos. Por outro lado, apesar das características particulares que têm, fazem de tudo para serem aceitos em um grupo e permanecer nele.

ZODscoESCORPIÃO (24/10 – 22/11)
Homem de Gelo e Tocha Humana: Gelo e fogo, dois extremos. Assim é o escorpiano: um ser de extremos. Ele é intenso, impulsivo. Ou está morrendo de ódio ou está morrendo de amor. São charmosos e sensuais, podem levar seus objetivos até as últimas consequências.

ZODsagSAGITÁRIO (23/11 – 21/12)
Lex Luthor e Magneto: Podem parecer vilões, mas também têm seu lado heroico e o demonstram várias vezes. São exigentes, perfeccionistas e gostam de mandar nos outros. Muitas vezes podem exagerar em suas reações.

ZODcapCAPRICÓRNIO (22/12 – 20/1)
Ciclope e Robin: Geralmente se portam como discípulos de alguém para se tornarem grandes líderes. São espertos, mas precisam ser respeitados e levados à sério para que seu compromisso com a excelência seja cumprido. Exigem muito de si mesmo e dos outros, mas têm poder agregador.

ZODaquaAQUÁRIO (21/1 – 19/2)
Feiticeira Escarlate e Mulher-Maravilha: Comprometidos com a verdade, podem ficar instáveis por causa disso. São curiosos e estudiosos. Gostam de fazer parte de grupos, porém mantendo sua individualidade, como tendo aventuras longe de seus melhores amigos, em um universo próprio.

ZODpxsPEIXES (20/2 – 20/3)
Lanterna Verde (Kyle Rayner) e Colossus: São muito sensíveis e se conhecem como ninguém, mas estão sempre dispostos a aconselhar os outros, talvez por isso mesmo sejam criativos, estando abertos para cada fração do mundo. Também são capazes de grandes sacrifícios, coisa que o Lanterna Verde Kyle Rayner e Colossus já foram capazes de fazer.

Nenhum comentário: